quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Wendell - Geração RC


Fala galera. Então meu nome é Wendell Bruzzi tenho 16 anos e sim também nasci em um berço evangélico, mas isso nunca fez de mim um cristão legitimo. Ia à igreja e participava dos trabalhos apenas para cumprir uma rotina. Sim, me arrependo do tempo que perdi não buscando a Deus e agora eu procuro recuperá-lo o mais rápido possível. Minha vida nunca foi um mar de rosas, eu já cai muitas vezes, já pequei muitas vezes, já deixei de falar do amor de Deus por vergonha, já fiz coisas que desde pequeno aprendi que era errado, mas fiz para ser maneiro no meio do grupo de amigos. Hoje eu busco a Deus não para receber bênçãos, mas pra conhecê-Lo mais e senti-Lo mais. Deus já me curou de Meningite Bacteriana quando tinha 9 anos, Ele fez oque pros médicos era impossível, Ele me curo 100% dessa doença e sem seqüela nenhuma.
Eu sempre perguntava pra Deus o que Ele queria de mim, o que Ele tinha pra mim e Ele com sua sabedoria extraordinária me falou o que Ele quer pra mim e hoje eu tento com todas as minhas forças fazer e cumprir o que Ele mandou. Eu me vejo na responsabilidade de ajudar as pessoas da minha idade a conhecer a Deus, conhecer o amor Dele, conhecer a salvação que Ele quer pra nos, conhecer o quão grande é o meu Deus. Sim, eu ainda tenho muito que mudar e muito a fazer pra Deus, mas eu estou aqui junto dos meus companheiros buscando todo dia todo dia mesmo agradar a aprender de Deus. A nossa função aqui na Terra é pregar o evangelho de Deus a toda criatura, pregar através de hinos, através da palavra, através de teatro, não sei, mas usar o que Deus nos deu para pregar o evangelho Dele. Como esta escrito na bíblia, ‘nos devemos ser luz do mundo’, devemos ser santos, obedientes e ofertar sacrifícios a Deus para que assim Ele venha agir através de nós.
Então galera, eu acho que todos nos juntos e com Deus na frente nos podemos sim mudar o mundo pela graça de Deus. "Escrevo a vocês, jovens porque são fortes. A mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o maligno" (1 João 4. 12)  :D


wb.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: