sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ELE reescreveu minha VIDA!

AE, GALERA! É um prazer escrever pra vocês e dou graças a Deus por isso. Bem, meu nome é Gabriel dos Anjos e a minha história tem aspectos diferentes e outros semelhantes às histórias dos meus colegas, contadas aqui.
Um dos pontos diferentes é o fato de eu não ter nascido em um lar evangélico. Meu pai era traficante, isso mesmo traficante e minha falecida mãe usuária de drogas. Minha vida tinha TUDO pra dar errado, até que meu pai foi preso e eu fui morar com minha avó paterna e comecei a frequentar a igreja Assembléia de Deus do bairro Limoeiro, aqui em Timóteo.
Eu disse que minha vida tinha tudo pra dar errado, mas o pastor Ciríaco, meu avô por consideração, me apresentou alguém que é TUDO que pode fazê-la dar certo: JESUS. Eu acho interessante, porque nessa época sonhei que eu e meu avô estávamos subindo uma escada, quando um vento muito forte começou a soprar. Eu não conseguia mais subir, mas então meu avô estendeu sua mão e me ajudou a chegar lá em cima. Acho que ele nem sabe disso. Só depois de um tempo é que fui entender o sentido desse sonho e ligá-lo ao fato de meu avô ter me convidado a aceitar a Cristo. Não são maravilhosas as obras de Deus!?
Depois disso muitas coisas têm acontecido em minha vida, eu tive que vir pro Alvorada pra estudar numa escola no centro da cidade e por isso mudei pra casa de meus tios que são evangélicos e congregam na igreja aqui do bairro. É incrível como Deus muda a história e a vida das pessoas e, como Ele cuida de cada detalhe. "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança" Jr. 29:11
Como disse antes minha história também tem aspectos semelhantes às histórias dos meus amigos. E que eles me desculpem, mas eu lamento muito por isso. O fato é que eu também não era tão comprometido com Deus, mesmo depois de ter aceito Jesus como meu salvador. Eu também perdi oportunidades de falar de Deus e de seu amor por nós, já fiz muita besteira só pra "ser legal", achava que o bom era ser amigo de todos e acabei conseguindo isso, mas se pudesse voltar atrás com a percepção que tenho hoje, faria muita coisa diferente.
Depois que decidi me comprometer mais com Deus meu caráter cristão foi se modificando e algumas pessoas viam isso. Certa vez eu perguntei a um colega o que estava acontecendo pra ele me tratar mal, ele disse que eu havia mudado e mesmo que essa mudança tivesse sido pra melhor ele preferia me ver como antes. Eu fiquei muito alegre, apesar de tudo. Não é fácil ser deixado de lado por causa de sua fé, mas é necessário, o próprio Jesus alertou seus discípulos acerca disso em Mateus capítulo 10.
Eu tenho muitos defeitos ainda e sei que não serei perfeito, mas as falhas nos fazem crescer, nos fazem perceber que mesmo que estejamos buscando o que achamos ser o suficiente devemos buscar mais, oferecer ainda mais de nós ao Senhor.
Não quero negar minha fé em Cristo, desejo aprofundar cada dia mais meu relacionamento com Deus e convido vocês a fazerem o mesmo.
A paz do Senhor a todos! Um grande abraço e até a próxima! ;)


Gabriel Anjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários: