sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alexandre Magno - Geração RC


Fala Galera!

Meu nome é Alexandre Magno, tenho 28 anos e sou casado.
Fui para a igreja com 17 anos, mas antes de tudo queria dizer que Deus trabalha diferente em nossas vidas, por que eu não gostava de crente e detestava quando vinha falar de Deus comigo, até por que achava que o conhecia, pois em minha família todos até hoje são católicos. Com 15 anos, contra a minha vontade, uma mulher evangélica veio orar por mim. Deus usou dela para fala que teria planos para mim, mas não acreditei.
(TUDO NESTE MUNDO TEM O SEU TEMPO; CADA COISA TEM A SUA OCASIÃO. Ec 3.1). 
Com 17 anos conheci a minha ex namorada que foi o motivo de eu ter ido para a igreja. Muitos não acreditavam em mim e poucos me ajudaram a caminhar e ter o compromisso com Deus. Foi muito difícil, pois não tinha o apoio em casa, então sempre estava fazendo algo de errado. Me batizei para ver se com isso eu mudava, mas mesmo assim não conseguia largar as coisas do mundo que estavam comigo.
(GENTE INFIEL! SERÁ QUE VOCÊS NÃO SABEM QUE SER AMIGO DO MUNDO É SER INIMIGO DE DEUS? Tg 4.4a). 
Até que um dia percebi que não podia estar na casa de Deus e ser seu inimigo, então pedi ao Senhor que me desse forças para vencer o mundo e me concedesse uma menina temente a Deus que eu estava gostando muito para ser minha esposa e me ajudar a caminhar. E hoje sou casado com essa menina e deixei de simplesmente ir à igreja, para servi ao Senhor de todo o coração; e para a Sua honra e gloria não consigo ficar sem fazer a Sua obra. Por isso faço parte da coordenação do grupo de adolescentes Renascendo em Cristo e leciono na EBD para a classe de 15 á 17 anos. E tudo que tem acontecido em minha vida foi da vontade de Deus, a minha vida eu deposito nas mãos do Senhor.
CONFIE NO SENHOR DE TODO O CORAÇÃO E NÃO SE APOIE NA SUA PRÓPRIA INTELIGÊNCIA. LEMBRE DE DEUS EM TUDO O QUE FIZER, E LHE MOSTRARÁ O CAMINHO CERTO. Pv 3.5-6


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: