segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Nós, pecadores justificados



A culpa e o peso do pecado as vezes são grandes demais. Isso nos joga pra baixo, faz pensarmos que somos perdedores e que nunca chegaremos a lugar nenhum por causa do nosso pecado. “Você se lembra quando fez isso? Quando disse aquilo de errado?” Isso mata... De verdade, mata nosso espírito e nossa alegria, nossa vontade de caminhar. Eu, muitas vezes quis largar tudo por me achar suja demais, culpada demais, errada demais, indigna de querer estar na presença do Senhor. Eu não merecia ter o amor de Deus... Mas quem merece? “Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.” (Romanos 3.23)


Todos nós precisávamos de um cordeiro e redentor, pois todos nós éramos pecadores e sujos, condenados a morte, mas Jesus, nosso cordeiro veio nos livrar de todo o pecado e qualquer culpa. “Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados pela fé nele.” (Romanos 3.25) Ele nós justificou, e mostra ao diabo toda a vez que o maravilhoso sacrifício da cruz era Jesus nos purificando, nos livrando da eternidade no inferno. Temos um advogado, temos quem nos defenda. Temos aquele que se entregou por nós, tomou todos os pecados, nosso defensor e Salvador, Jesus Cristo!


Não temos motivos para carregarmos essas culpas pesadas. Nós somos livres, pelo sangue de Jesus, livres! Livre de condenação, pecado, morte eterna... Glórias a Deus por isso! Temos que pedir a Deus cura para nossa mente e alma, para que não venhamos a nos atormentar novamente com coisas passadas. Pecou e confessou? Deus perdoou e esqueceu, beleza? (Isaías 43.25)

Fiquem na paz ;)
Lay Michelly
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: