quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Delli Soares - Geração R.C



Oiiiii amores e amoras *-*

Sou Delli Soares tenho 18 anos, sou estudante de Publicidade, desde pequena, já influenciada pelo meio evangélico, vivi momentos difíceis e turbulentos em minha adolescência pelo simples fato de achar que conhecia Deus apenas por estar sempre na Igreja acompanhando meus Pais, e todos esses retrocessos me levaram á escolhas erradas que me faziam sofrer cada vez mais (Enganoso é o coração,mais do que todas as cousas e perverso: quem o conhecera? JEREMIAS 17:9), pode acreditar galera, tudo que nos cerca na maioria das vezes, nos distanciam da presença Deus, e você não quer isso não é!?...(“Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos...” Marcos 21) e o tempo foi passando e sem perceber fui atrasando cada vez mais o meu encontro com Deus. Hoje reconheci que sem Ele eu não sou absolutamente “NADA”! hoje eu posso o sentir de uma forma maravilhosa que não consigo me conter, e preciso gritar pro mundo inteiro esse amor! Afinal Ser Cristão é a melhor coisa do mundo! (“Nós somos Loucos por amor de Cristo...”1 Coríntios 4:10)

Beijos a todos e que Deus nos abençoe!!! :*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. è isso aí Delli. Para conhecer Deus é preciso ter um relacionamento com Ele. Assim nós aprendemos o quanto Ele nos ama e quer o nosso bem. Que Deus continue te abençoando e que voce possa contaminar a muitos outros com este amor maravilhoso de Deus na sua vida e este exemplo de vida que voce tem.

    ResponderExcluir
  2. Ola Delli, voce é testemunha viva de Jesus, as suas palavras dizem quão grande Ele é! Continue crescendo na graça e conhecimento pois a sabedoria é o principio de todas as coisas, busque a sabedoria do alto para que te vá bem em tudo.
    Portanto vc deve influenciar e nao deixar a vida te levar, como prefere alguns.

    ResponderExcluir