quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ore


Galera, já repararam o quanto nos somos egoístas? Isso mesmo, em nossas orações nos sempre colocamos a nossa vida primeiro e, às vezes, a vida de algum amigo ou familiar que nos pede oração, mesmo assim não é em todas as orações. A bíblia nos fala que devemos pregar o evangelho a toda criatura. Pregar o evangelho não é simplesmente pegar a bíblia estudar e sair falando de Jesus pras pessoas, pregar o evangelho também é orarmos por aqueles que necessitam de Jesus, é levantarmos um clamor a DEUS pedindo que ELE toque nos corações das pessoas que precisam ouvir a Sua palavra. Quando nos não temos a oportunidade de sair pelo mundo falando de Jesus e do Seu amor, nos podemos, primeiro, falar com as pessoas que estão ao nosso lado e devemos orar por aqueles que estão em países que o evangelho é proibido, orar por aqueles que deixaram a vida e o conforto para sair pregando à grande e linda palavra do Senhor. Nos estamos dormindo quando a questão é orar por missionários que estão fora pregando a palavra de DEUS e sofrendo em lugares que é crime falar de Jesus, nos oramos com frieza, nos abaixamos à cabeça e simplesmente oramos naquela hora que o pastor pediu e pronto, nunca mais nos lembramos de ora por eles.

Nos temos que levantar as mãos pro céu e agradecer a DEUS por morarmos em um lugar onde pregar o evangelho é livre e é permitido, mas ao invés disso nos ficamos calados, não agradecemos a DEUS e não usamos essa liberdade pra fazer missões. Não é difícil pregar o evangelho, se você esta com medo, ore a DEUS antes se consagre, jejue e peça a DEUS para agir em sua vida.

Bom galera, eu acho que se em todas as nossas orações nos colocássemos o nome de algum pais já iria ajudar. Vamos tentar? Toda semana, você que leu este post e que o Espírito Santo de DEUS te tocou, vai pegar um nome de um país e durante essa semana em todas as suas orações você vai colocar esse país diante do Senhor, assim através da nossa oração DEUS pode trabalhar naquele país. Fiquem com DEUS e até a próxima!




WB.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: