terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Letícia Oliveira - Geração RC

Oi gente! Meu nome é Letícia Oliveira, tenho 17 anos e sou estudante. Conheço a Jesus e estou na igreja desde que nasci, mas não posso afirmar que sempre fui cristã, aquela pessoa que segue totalmente a Cristo, pois acho que essa vontade foi surgindo e crescendo gradativamente em meu coração quando comecei a verdadeiramente conhecer a Ele, levar a sério mesmo a Palavra e os ensinamentos aprendidos na Igreja.

Acho triste isso, de ter tido tantas oportunidades, mas não ter dado valor a elas.  Sempre quando vejo uma criança ou um adolescente bem novinhos e já com tanto temor e fervor ao nosso Deus percebo quanto tempo perdi dando valor a coisas fúteis e passageiras. Afinal, devemos desde cedo, desde que distinguimos o certo do errado, buscar a Deus. 

E o engraçado é que sempre ouvi que Deus é amor e “Jesus te ama”, mas aquelas palavras não faziam tanto sentido pra mim. Elas “entravam em um ouvido e saiam no outro”, isso porque eu buscava ser completa não com o pleno amor de Deus, mas sim com a aprovação, os elogios e o amor das pessoas. Sofri por muito tempo até descobrir o Amor verdadeiro que só Jesus pode nos dar, pois mesmo com os nossos fracassos, erros e pecados Ele nos ama incondicionalmente! Isso é lindo!

Bom, acho que é isso! Rs  Espero crescer espiritualmente junto com vocês cada vez mais e compartilhar o que Deus tem me ensinado. Também desejo que o blog possa ser canal de bênçãos para as nossas vidas!

Letícia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. é assim cada vez que nos aproximamos de Deus seja através da Palavra, oração, entregas, canções... descobrimos o quanto é bom pois é um relacionamento inteligente, crescente, recíproco. É dificil entender porque motivos banais fazem-nos deixá-Lo de lado. Mas a nossa Sorte, Jesus, é que Ele permanece fiel e que está sempre pronto para nossos recomeços, nos perdoar, nos aceitar principalmente quando voltamos para Ele de todo nosso coração, entendimento e nossa alma. É muito legal essas descobertas!

    ResponderExcluir