sexta-feira, 23 de março de 2012

TRY MORE

"Dá tudo errado! Sempre que eu tento eu erro e eu já tentei tantas vezes." Quantos de nós já não falamos assim não é mesmo? O pior é quando estamos fazendo algo pra Deus e mesmo assim o que fazemos parece não dar certo.


Mas não é assim que devemos agir. Hoje enquanto eu reclamava de falta de inspiração para escrever eu li numa mochila Try more, ou seja, tente mais. Para falar a verdade nem dei muita importância, mas meu amigo logo me disse pra escrever sobre isso no blog. Quem sabe não seria essa a mensagem a passar pra vocês leitores?


Pois é, eu orei a Deus e pedi que me desse uma passagem bíblica e Ele me deu Marcos 14. Deus é lindo! A mensagem fala da mulher que derramou o vaso de alabastro na cabeça de Jesus. E o que isso tem a ver com "tente mais"? Bem nos versículos 8 e 9 Jesus diz: "Ela fez o que podia, e antes do tempo ungiu meu corpo para o sepultamento. Eu afirmo a vocês que em todo lugar onde a boa-nova for pregada em todo o mundo, o feito desta mulher será lembrado."


Viu a profundidade em fazer o que se pode para agradar a Jesus? Podemos perceber que Jesus só falou isto porque os que estavam à mesa com ele repreendeu a mulher como se ela estivesse fazendo algo errado. Ei, às vezes os que criticam o que você faz pra Deus e te fazem achar que está errado estão bem "perto" de Jesus, à mesa com ele, dentro da nossa igreja, da nossa família, da nossa casa. Mas não deixe isso te impedir de fazer o melhor pra Deus e de continuar tentando quando algo parece estar errado, mesmo porque Deus verá o seu esforço e te honrará na presença dessas pessoas, como fez Jesus àquela mulher.


Faça o que pode pra agradar a Deus e esforce-te pra isso e se alguém te criticar ou algo não der certo não desista. TENTE MAIS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: