quarta-feira, 7 de março de 2012

IDE !


“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15

Galera, vocês sabiam que hoje é o dia mundial de intercessão por missões? Isso mesmo, hoje, dia 07 de março, é o dia mundial de intercessão por missões. Hoje é o dia em que nós vamos esquecer os nossos problemas e orar por missões, orar pelos missionários que estão espalhados no mundo todo pregando a palavra de Deus. Orar pelos países que precisam da palavra de Deus, orar pelos cristãos perseguidos que estão nestes países. 

A, mas nós vamos orar só hoje? NÃO, orar por missões é a nossa obrigação, nós devemos todos os dias tirar 2, 3 minutos das nossas orações e orarmos por missões. A, se é assim porque então ter um dia especifico para orar por missões? Porque na bíblia nos diz: “Melhor é serem dois do que um, porque tem melhor paga do seu trabalho” (Eclesiastes 4. 9), hoje é o dia em que todos nós vamos levantar um clamor a Deus a favor de um único motivo comum, missões.

Desde pequenos ouvimos sobre o IDE do Senhor, participamos de estudos, palestras e pregações falando sobre IDE, mas ultimamente este IDE esta sendo esquecido, nós vamos as igreja simplesmente pra ouvir: DEUS VAI TE DAR UMA BENÇÃO, ou então DEUS TEM O MELHOR PRA VOCE. Sim, isso tudo é verdade, Deus que nós abençoar e Ele têm o melhor pra nós, mas nós temos que cumprir o que Ele mandou, temos que obedecer ao que Ele nós mandou a fazer. O IDE do Senhor não é uma escolha, Ele não chegou pra você e perguntou se você quer fazer, Ele simplesmente mandou: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho”. Se você tem vergonha ou medo ou não acha certo falar sobre o amor de Jesus pras pessoas que ainda não tem esse privilegio é melhor você olhar pra dentro de você e ver se está mesmo andando de acordo com o que Deus falou.

A mais eu não tenho condições para sair de onde eu moro pra pregar o evangelho, o que eu faço? Simples, pregue a palavra de Deus onde você estiver e através da oração você pode ir aos confins da Terra. Em Mateus 9. 37 diz: "A seara é realmente grande, mas os ceifeiros são poucos", temos que orar a Deus e pedir a Ele direção para sermos esses ceifeiros, nosso dever aqui na Terra é esvaziar o inferno e povoar o céu.

Então galera, nós temos que pregar o evangelho do Senhor, e as pessoas que precisam ouvir não são poucas. Que Deus nos abençoe e lembrando, sempre orar por missões e pelos missionários: D

                                        WB.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: