sexta-feira, 16 de março de 2012

Cabo de Força...

Galera, que saudade! Tudo na paz de Jesus? Gente, eu ia falar hoje do que a nossa amiga Delli postou ontem, ou seja, as coisas estão difíceis, tem muita gente pensando em desistir, mas Deus quer mostrar pra essas pessoas que não há motivo para temer, não há razão pra achar que tudo está acabando que somos perdedores, porque nós não somos!


Irmão, você é um vencedor! O Deus que te ergueu não vai te desamparar NUNCA! Ontem eu também me senti desanimado, eu ouvi a voz do capeta falar dentro de mim pra eu desistir, eu senti que eu nunca poderia fazer algo pra Deus, porque as pessoas iam ficar criticando! Mas uma outra voz falou dentro de mim, lá no fundo do meu coração, uma voz serena, mas profundamente tocante: a voz do Espírito Santo de Deus! E amigo, você também tem escutado essa voz, eu tenho certeza disso! O Espírito Santo de Deus é o motivo pelo qual você ainda não entregou os pontos. Às vezes, você pensa 'EU só não parei ainda porque EU gosto disso, EU  só não parei ainda porque EU não tenho coragem nem pra largar, EU  não consigo passar disso nem vou pra frente, nem recuo porque não tenho força pra me mover. Mas não é bem assim! VOCÊ não parou ainda porque o Espírito Santo não deixou, porque apesar de parecer longe a voz do Espírito Santo ainda fala no seu coração e você ainda consegue ouvir.


Nós estamos no meio de um cabo de força: o Espírito Santo nos impulsiona a prosseguir avante, mas o chifrudo do diabo mesmo sabendo que vai perder, que vai cair, se coloca na nossa frente e nos empurra pra trás! Sabe essa vontade de largar tudo? ESSA NÃO É A SUA VONTADE! É A VONTADE DO CAPETA!


E o que nós temos que fazer pra não parar? Existem duas vozes dentro da gente: a do Espírito Santo e a voz de satanás. As pessoas param, empacam no meio do caminho por não saberem qual voz escutar, qual conselho aderir, mas eu digo ouçam a voz que vos manda prosseguir, ouçam a voz que vos manda orar, jejuar, ler a Bíblia e trabalhar pra Deus. Você sabe que essa é verdadeira voz e ouvi-la e significa confiar em Deus, significa ter FÉ. O capeta quer te fazer parar, mas resistam á voz do demônio, repreende no nome de Jesus, mesmo que você pense que não tem forças pra isso. Na verdade nós nunca teremos força pra repreender satanás, por isso é que o repreendemos no nome de Jesus. Não espere ficar "forte" pra fazer alguma coisa, faça alguma coisa pra ter força em Deus. E comece ouvindo e colocando em prática o que a VOZ DA VERDADE FALA COM VOCÊ!


Galera, força em Jesus! Joelhos no chão ein, gente! E aproveitem pra orar por mim!
A paz do Senhor Jesus a todos!
Em Cristo,
Gabriel Anjos!



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: