terça-feira, 6 de março de 2012

E aí? Sem respostas??? ;)


Uma das coisas que mais nos deixa inquietos, é a ausência de respostas. Não é? Você procura,corre atrás, pergunta  e não ouve nada. Imagina então quando o silêncio vem de alguém maior? de Deus!

Isso realmente incomoda. Ás vezes vem até em nossa mente: Será que tem algo de errado comigo para Deus não me responder? Relaxe, isto não acontece só com você, e é tão verdadeiro que a própria palavra de Deus diz: "Ó Deus, não fiques em silêncio! Não te cales, nem fiques parado." (Salmos 83:1).

Pensando bem, por que Deus não teria o direito de ficar em silêncio? Isso é até bom. Imagine se só pelo fato de você ser cristão você conseguisse tudo que você quer na hora que você deseja? No fundo, não teria graça. Isso é algo constante, não adianta fugir e querer passar na frente do tempo de Deus. Jesus mesmo usou deste direito frente a seus acusadores aqui na terra. Antes de sua crucificação por exemplo, mas a bíblia nos afirma que Jesus guardava silêncio.

Você anda sem respostas? Se você tem intimidade com Deus, não precisa ficar desanimado com isso, achando que Jesus não quer  te ajudar ,mas, nesse silêncio há um lado positivo, e a resposta está justamente nele, pois, a sua própria palavra nos diz: "O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do Senhor." (Lamentações 3:26), ou seja, enquanto você aguarda em silêncio, Deus está trabalhando .

E, enquanto isso, o que você deve fazer? A Palavra de Deus tem a resposta: “Assente-se solitário e fique em silêncio; porquanto Deus o pôs sobre ele.” (Lamentações 3:28). Sim, é isso mesmo que você entendeu… Enquanto, você aguarda a resposta do Senhor espere no seu lugar, na sua posição. Não adianta nada você se desesperar. Deus tem seu tempo e modo de agir. Sente-se para ouvir o que Ele tem a dizer à você! E aí? Ainda sem respostas? "Jesus respondeu: — Agora você não entende o que estou fazendo, porém mais tarde vai entender!" (João 13.7) 



Beijos, Fiquem na Paz Amores :D
By: Thalita Martins ;*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: