quarta-feira, 28 de março de 2012

Agradeça !


Salmos 92: 1,2 – “Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, para de manhã anunciar a tua bondade, e todas as noites a tua fidelidade.”

Fala galera, mais um dia que o nosso maravilhoso e perfeito Deus nos dá! Galera, quando nós oramos hoje nós agradecemos a Deus pelo o que Ele tem feito por nossa vida? Será que quando nós agradecemos falamos apenas de boca pra fora ou será que é mesmo de coração? Sabe galera, nós devemos tomar cuidado para que as nossas orações sejam mesmo de coração. Nós devemos agradecer a Deus em todos os momentos por tudo que Ele nos da e nos concede. Pense comigo, tudo em nossa vida é porque Deus nos deu, porque Ele nos concedeu, porque Ele nos proporcionou.

Estamos vivendo uma época que apenas pedimos e pedimos e pedimos, sim, nós podemos pedir e devemos pedir as coisas pra Deus, mas, devemos também agradecê-Lo por tudo que Ele esta fazendo. “Há, mas Ele não me deu o carro que eu pedi não me deu a casa que eu pedi não me deu à namorada(o) que eu pedi!” Deus nos dá apenas aquilo que vai nos fazer bem e tudo dentro da vontade e do tempo d’Ele. Deus é amoroso, Ele que o melhor para todos nós.

Imagine um amigo seu que sempre te pede varias coisas e você sempre da e ele nunca te agradece, apenas pede e pede e pede, mas nunca te agradece. Você ficaria chateado não é mesmo?! Então porque que quando se trata de Deus nós nos esquecemos de agradecer? Nós pedimos e pedimos a Deus e Ele com sua misericórdia e imensurável amor nos concede e nós nunca agradecemos. “Mas eu não tenho um motivo concreto para poder agradecer!” Só pelo fato de estarmos vivos, respirando, tendo alimento já é um motivo para agradecermos a Deus, só pelo fato d’Ele nos amar sem merecermos já é um motivo pra agradecer e o maior motivo de todos, ELE DEU SEU FILHO PARA QUE OS NOSSOS PECADOS FOSSEM PERDOADOS E NOS PODERMOS VIVER COM ELE NA GLÓRIA! Isso não é lindo galera?

Então galera abençoada, não devemos esquecer-nos de agradecer a Deus de verdade por tudo o que Ele tem feito. Ele nos ama muito e o mínimo que podemos fazer e em todo momento agradecer a Ele!

  WB.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: