segunda-feira, 5 de março de 2012

É hora de descongelar o coração!





“...a maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará;” (Mateus 24.12)


Talvez meu post de hoje seja apenas um desabafo... Um apelo...  
Há por todo mundo cristãos sendo maltratados, ateus tentando impressionar com suas ideias mentirosas, imorais tomando todo o nosso lugar nas leis, pessoas protestando com objetivos pecaminosos... As notícias são cada vez piores e desanimadoras...


Andei pedindo a Deus sensibilidade e amor por essas vidas, por que me sentia um tanto insensível quanto a isso e Ele me respondeu bem rápido. Meu coração doeu dentro de mim, quando minha fixa caiu, quando eu finalmente percebi o quanto o mundo está corrompido. É tão fácil se preocupar apenas conosco, né? Não estou falando daquele egoísmo ruim... É que às vezes nos sentimos tão fracos, tão perdidos e tão fora do caminho, que só pensamos em orar por nós mesmos, pra que Deus nos levante, mas nos esquecemos desses perdidos mais enlameados que nós... Presos por satanás... Com o coração cada vez mais endurecido... Um vaso de barro quase seco... Nos esquecemos que eles precisam muito da nossa oração.


A cada dia centenas de pessoas estão indo pro inferno, pessoas que tinham em seu cotidiano cristãos que não pregavam o evangelho. O que houve com “Ir a todos os povos do mundo e fazer com que sejam seguidores de Cristo”? (Mateus 28.19) ou “Ir pelo mundo inteiro anunciando o evangelho a toda criatura? (Marcos 16.15) O amor dos cristãos também está indo embora... O ‘eu’ está tomando conta do nosso ser, do nosso coração, ocupando todo o nosso tempo... O Ide do Senhor está sendo ignorado... O mundo está desabando lá fora, gritando por socorro!  


É cada vez mais difícil pregar em meio à inversão de valores (Isaías 5.20), imoralidade, corações endurecidos e impenetráveis, mas esse é o único motivo de ainda estarmos na terra! Pregar para que as pessoas se rendam a maravilhosa cruz de Cristo, para que elas possam se livrar do castigo eterno, para que elas também contemplem a linda cidade celeste, para que elas ganhem mais almas, para que elas sejam nossas irmãs.


Nós temos que chorar por essas pessoas todos os dias! Amá-las, mesmo que de longe... Interceder! Nós estamos todos nessa mundo que jaz do maligno (1 João 5.19), mas temos um herói amoroso, que quer salvar toda a humanidade... Não vamos mais deixá-lo no anonimato. Nós temos uma solução, basta mostrá-la ao mundo! Ame alguém, mostre Jesus pra ele!


Fiquem na paz, 
Lay Michelly


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: