segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lay Michelly - Geração RC



Oi galera!

Eu sou Layane, tenho 17 anos e sou cristã desde pequena. Minha mãe e meu pai, sempre ativos na igreja que fazíamos parte, sempre me ensinaram o caminho que eu devia andar, sempre me disciplinaram, e se esforçaram bastante pra que eu não me desviasse do caminho, mas eu tive que achar sozinha o caminho para minha jornada espiritual. O que eu quero dizer com isso? É que mesmo tendo pais abençoados, sendo filha de pastor, eu era aquele tipo de cristão “perdido”. O clássico “em cima do muro”. Não é que tenha sido uma daquelas garotas loucas e incontroláveis, mas, como diz em Tiago 3.12b, “não é possível jorrar água doce e salgada da mesma fonte”, e não tinha lá muita água doce jorrando de mim.
Tive uma cura milagrosa, tive fonte de aprendizado dentro de casa, tive inúmeras chances de proclamar a minha fé e eu não fazia nada. Eu não tive uma bengala espiritual. Eu acho que Deus quer que nos acheguemos a Ele por nossa própria vontade, e foi justamente o que aconteceu comigo. Ainda lamento todas as vidas que eu perdi. Lamento todo o tempo que desperdicei. Não é que eu detestasse o evangelho, eu apenas o ignorava.
Hoje em dia, graças a Deus me firmando a cada dia, tenho uma convicção dentro de mim, e uma sede de passar todas as coisas que Ele põe em meu coração pra dizer e ensinar, no nome dEle. Cada vez mais disposta e diantedEle, para que eu possa ser um canal usado por Ele pra mostrar a outros jovens o quanto precisamos e necessitamos do evangelho e da salvação. Não quero lamentar mais vidas perdidas, não quero outros jovens “perdidos na casa do Pai”. Nós precisamos proclamar a Palavra, “e como é que a mensagem será anunciada, se não forem enviados mensageiros?” (Romanos 10.15a) É a nossa geração e nós somos os mensageiros.
Fiquem na paz :)

Lay Michelly 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Que Deus te abençoe Lay!!! Consigo entender exatamente o que você disse... Admito que também não era "cristã praticante" há algum tempo atrás...se é que isto existe... Mas agradeço a Deus por ter me aberto os olhos e coração. Agora sei qual é minha missão e estou disposta a me dar por completo! Obrigada Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. tmbém me identifico, mas vou falar mais na sexta-feira. ;-) Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
  3. :D Enquanto houver vida existem chances de dizer que há esperança, por isto dizem nunca é tarde para começar ou recomeçar a dizer que JESUS é a esperança, a solução.
    Avante garotada! Esta geração depende de vocês.
    bjs

    ResponderExcluir