sexta-feira, 22 de junho de 2012

PARE...

A paz do Senhor Jesus aos leitores! Quero, antes de tudo, me desculpar pela auseência, mas meu computador estava estragado nessas últimas semanas! 

No mundo em que vivemos é muito fácil nos depararmos com situações desanimadoras, mas quero destacar apenas a DIFICULDADE de seguir a Jesus em tempo integral, 24 horas por dia, 7 dias por semana... Pois é, não é nada fácil, realmente parece impossível agradar a Deus o tempo todo e quando a gente quer muito acaba se frustrando e desanimando, aí a gente deixa de orar... de adorar...de querer ouvir a palavra. Não sei se é assim com todo mundo, mas tenho certeza que muita gente PASSA por isso. 

Eu comparei nossa vida com o trânsito e escrevi o seguinte: o trânsito da vida também possui placas de sinalização e algumas vezes nos deparamos com a placa "PARE". E o pior é que realmente paramos! Nossa vida espiritual parece não sair do lugar e se sai é pra retroceder, NÓS não temos mais planos para o futuro... PARECE que as promessas nunca vão se cumprir. 

Esses momentos são naturais, mas não devemos nos deixar levar pela situação e "chutarmos o balde", pois apesar de não parecer estamos perto de algo melhor e Satanás é quem coloca tantas barreiras em nosso caminho TENTANDO nos impedir de receber e até mesmo de enxergar o que nos aguarda.

Entenderam o texto? Será mesmo...? Olha, se vocês lerem bem atentamente perceberão que há algumas palavras em destaque e são palavras-chave que nos revelam que há um bom futuro pra cada um de nós! Ainda não entendeu? Observe: Lá em cima eu disse DIFICULDADE e não IMPOSSIBILIDADE e Jesus nos alertou sobre isso ao dizer que deveríamos tomar a cruz e seguir após Ele (Lc 14.27); eu disse também que muitos PASSAM por isso, ou seja, não ficamos assim pra SEMPRE desde que nos apoiemos nos braços de Deus (Sl 37.17). Mais a frente eu disse: "NÓS não temos mais planos", mas bem sabemos que não seguimos nossos planos e sim os de Deus e que esses são mais elevados (Jr 29.11) e sempre existirão; na continuação disse ainda que Satanás está TENTANDO nos impedir, mas Salmos 57.6 diz: "Meus inimigos prepararam uma armadilha para mim. Fiquei abatido! Abriram um cova no meu caminho, mas eles mesmos caíram nela!"

Glória a Deus, pois nEle somos mais que vencedores! Lembremos sempre que TUDO podemos nAquele que nos fortalece... não importa nossa situação devemos sempre nos esforçar para vivermos na presença de Deus. 
"Nossa luta não é impossível, vai passar e veremos os planos de Deus derrubando toda tentativa do inimigo nos vencer."

Abraços!
Em Cristo, 
Gabriel Anjos!








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: