Acho triste isso, de ter tido tantas oportunidades, mas não ter dado valor a elas. Sempre quando vejo uma criança ou um adolescente bem novinhos e já com tanto temor e fervor ao nosso Deus percebo quanto tempo perdi dando valor a coisas fúteis e passageiras. Afinal, devemos desde cedo, desde que distinguimos o certo do errado, buscar a Deus.
E o engraçado é que sempre ouvi que Deus é amor e “Jesus te ama”, mas aquelas palavras não faziam tanto sentido pra mim. Elas “entravam em um ouvido e saiam no outro”, isso porque eu buscava ser completa não com o pleno amor de Deus, mas sim com a aprovação, os elogios e o amor das pessoas. Sofri por muito tempo até descobrir o Amor verdadeiro que só Jesus pode nos dar, pois mesmo com os nossos fracassos, erros e pecados Ele nos ama incondicionalmente! Isso é lindo!
Bom, acho que é isso! Rs Espero crescer espiritualmente junto com vocês cada vez mais e compartilhar o que Deus tem me ensinado. Também desejo que o blog possa ser canal de bênçãos para as nossas vidas!
Letícia.