sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Maior é o que está emTi

Quantas vezes você se sentiu um derrotado? Já parou o que estava fazendo para Deus por medo de não dar certo? Já se sentiu um miserável espiritual e emocionalmente?

Bem, eu tenho medo do fracasso. Mas me alegro porque esse medo já não me domina como antes dominava. Deus trabalhou em mim e deseja trabalhar em cada um para que a FÉ seja maior do que o medo, pois sem fé é impossível agradá-lo (Hb 11:6). Deus sabe como ninguém que a fé vence o mundo (1 Jo 5.4) e é isso que Ele deseja para nós: que vençamos o mundo e todas as coisas que o mundo tem pra nos fazer temer e pecar.

Nessa semana pude ler um livro chamado "Ei, Deus!" de Frank Foglio. O livro é ótimo e traz um comentário com o qual sou obrigado a concordar. Foglio diz: "Nós cristãos, somos os maiores covardes do mundo." Eu concordo com o autor pelo fato de termos maravilhosas promessas do Senhor - 2 Co 9:8; Mt 7: 7,8; 1 Jo 4:4 - , mas mesmo assim acabarmos sendo totalmente dominados pelo medo e pelo pensamento de que tudo vai dar errado.

Não há dúvidas de que existem motivos para temer, mas os motivos para que confiemos no Senhor e na vitória que Ele nos dará são muito mais numerosos e poderosos. Temos um DEUS! O único e Todo-Poderoso Deus!!! Às vezes fico pensando se não seria hipocrisia: dizemos que acreditamos na Bíblia, no amor e cuidado de Deus, mas na verdade não acreditamos, não é mesmo?! Dizemos crer no poder da oração. Mas oramos?

Meu desejo e creio que principalmente o desejo de Deus é animar-te, dizer a ti que tu és um escolhido e que já está na hora de agir como tal. Chega de mediocridade espiritual, chega de acreditar nas mentiras de Satanás. Levante-se e comece a viver da forma que Deus quer, quando você se decidir Deus o ajudará. Você é mais que vencedor em Cristo e sua oração tem poder. Ore! Jejue! Comece a crer na Bíblia, a sonhar em alcançar os mais altos níveis espirituais. Enriqueça sua alma! Deus já não vê a hora de você acordar pra tudo aquilo que Ele te prometeu. Não digo que receberás hoje, mas afirmo com certeza que o primeiro passo para alcançar é ACREDITAR, É TER FÉ!

Quando você desacredita dos sonhos de Deus, Ele fica, no mínimo, muito mal. É como se você negasse todo poder que Ele tem e isso é grave - cf Nm 14:33-35 - . Comece a agir, crente! Deus tem muito mais do que eu e você já experimentamos, mas precisamos ir buscar.

Em Cristo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

O que achou do post eim? Deixe seu comentário aqui: